Toque contemporâneo
Toque contemporâneo

A arquiteta Daniela Funari apresenta seus projetos hoje no Takeover do DA. Formada no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, a profissional já atuou em escritórios de arquitetura renomados e como arquiteta em marca de varejo internacional. Abriu seu escritório em 2016 e realiza projetos de interiores e construção na Grande São Paulo, destacando a capital paulista e Alphaville. 

 

@danielafunariarquitetura

 

A arquiteta integrou a varanda ao living deste apê, criando um amplo espaço gourmet com um belo jardim vertical para valorizar o bem-estar e o toque natural. 

 

A tradicional cozinha com armários brancos foi aplicada de forma moderna com quartzo em cinza para contrapor à marcenaria. Daniela apostou na iluminação com fita de led na bancada. Os nichos laterais em madeira se destacam e quebram a seriedade dos armários. 

 

 

Living integrado leva harmonia aos ambientes e cria sensação de amplitude. As cores branca, cinza e rosa conferem leveza e equilíbrio. A cozinha ganhou nichos acima da bancada e pendentes cobreados. 

 

Neste apê de 42 m², a arquiteta idealizou, para economizar espaço, bancos e pufes que se encaixam na marcenaria. A ideia é não prejudicar a circulação e poder acomodar os amigos em dias de casa cheia. 

 

Sofisticação e design são as palavras deste projeto que tem móveis com design mais modernos em uma atmosfera clean e piso marmorizado. O verde musgo foi a cor escolhida para os destaques em adornos e tecidos.

 

Fotos Divulgação/Mariana Camargo

 

 

 

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top