Um bom lugar para ler...
Um bom lugar para ler...

Pode ser na varanda, num cantinho do quarto ou da sala, o espaço para leitura deve ser bem iluminado, tranquilo, longe do barulho e esbanjar conforto para garantir horas e horas de aventuras, romance, suspense e, até mesmo, estudo e notícias diárias. Personalidade não pode faltar, então escolha uma bela poltrona, puff, prateleira, mesa de apoio, tapetes, almofadas, luminárias e imprima o seu estilo pessoal. Selecionamos algumas peças para inspirar a criação do seu próprio ambiente. Agora, é só escolher o livro...

 


Com corpo em cobre e cúpula em cerâmica, a luminária de piso para leitura Copacabana pode ser usada com lâmpada de foco aberto ou fechado. À venda na Archluce.



Para uso com lâmpada de foco fechado, a luminária de mesa Ipanema tem corpo em cobre e cúpula em cerâmica. À venda na Archluce.
 


Da Flos, com design assinado por Antonio Citterio, a luminária de leitura Kevin Led é articulada e possui três configurações: mesa, morsa e parede. De alumínio com lâmpada LED dimerizável integrada, a peça está disponível em várias opções de cores e acabamentos. À venda na Archluce.

  


A poltrona Surf foi criada manualmente com poliuretano expandido, mesmo material e processo de fabricação das pranchas de surf. Assinada pela Lattoog Design, a peça possui assento estofado ou em madeira. À venda na Brentwood.

 


Jodhpurs dá nome à poltrona e significa calças de equitação. Com desenho inspirado nessas calças femininas para prática do esporte, a poltrona Jodhpurs difere-se pela alta costura que está no detalhe de couro natural que envolve as costas da peça e na sobreposição de texturas entre os acabamentos. Design Nada Se Leva. À venda na Brentwood.

 

( Imagem Capa )
Criada pelo Estúdio Mula Preta para a Breton, a poltrona Imbaré explora o design orgânico e a combinação de matérias-primas.

 


Com acabamento em madeira maciça na cor nogueira, o sofá Búzios garante momentos de bem-estar. À venda na Breton.

 

Fotos Divulgação

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top