Network Living é o espaço de estreia da designer de interiores Laura Santos
Network Living é o espaço de estreia da designer de interiores Laura Santos

Laura Santos, designer de interiores nascida no Rio de Janeiro, mas criada em Minas Gerais, leva para o cenário carioca toda sua criatividade e talento com o projeto Network Living. A ideia é ter no mesmo ambiente as funções de estar e trabalho. “Ele permite a interação entre funcionários e donos, além de possibilitar receber clientes e fornecedores com mais conforto”, conta Laura, que estreia este ano na Casa Cor Rio 2017. 


A decoração reflete uma pegada industrial/urbana; tendência hi-lo, que combina peças mais caras e de design com outras mais acessíveis; pintura decorativa; iluminação em trilho e lustres impactantes, além do paisagismo com samambaias. Todos esses elementos tornam o layout moderno e aconchegante.

 

 

A designer utilizou um sistema de automação de áudio e vídeo, com caixas de som distribuídas por todo o espaço e de maneira visível, para contribuir com o visual industrial.

 

 

Duas luminárias Slamp, de design italiano e lançadas na Feira de Milão deste ano, destacam-se no Network Living. O espaço também abriga uma grande arandela exclusiva do Espaço AVL, da Abatjour de Arte.

 

 

Laura Santos aposta em um ambiente corporativo acolhedor, com um toque de casa. Para a designer, os espaços de trabalho sisudos e frios estão com os dias contados.



Creditos: Fotos: MCA Estudio

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top