Galeria Arte/Formatto promove 50 artistas e mais de 300 obras na mostra "Pontes"
Galeria Arte/Formatto promove 50 artistas e mais de 300 obras na mostra "Pontes"

Idealizada por Lica Pedrosa e Gisele Rossi, a terceira edição da mostra itinerante "Pontes" tem a participação de 50 artistas de todo o país e mais de 150 obras. A exposição promovida pela galeria Arte/Formatto acontece entre os dias 4 e 8 de outubro,  das 10 às 19h, na Rua Colômbia, 157, São Paulo, e dá visibilidade à produção de artistas independentes. No sábado, dia 7 de outubro, um expositor será premiado como Artista Arte/Formatto. 

 

Na programação, está previsto um ciclo de debates com a presença de curadores, críticos de arte, convidados e artistas, para discutir e refletir acerca das artes visuais. O tema apresentado no dia 5 de outubro será "Arte & Design", por Modernos e Eternos, intermediado por Sergio Zobaran, com presença de René Fernandes.

 

No dia 7, o tema aborda o "Percurso e reconhecimento do artista contemporâneo", conduzido pelo curador e crítico de arte, Rafael Voigt Maia Rosa, com os convidados Bruno Dunley, Carla Chaim, Thais Rivitti e o museólogo Fabio Magalhães. A mostra "Pontes" é aberta ao público e conta com apoio dos parceiros Azimut, MACS, Modernos e Eternos, Guaspari e Vermeil.

 


Na foto acima, pintura acrílica sobre tela (30 x 40 cm), do artista João Magalhães.

 

 

Obra "In Memorian Escola de Belas Artes", de Bruno Miguel.
 

 

Horizonte 3, obra da artista Camila Sposati.
 

 

Superfície, de Ivan Padovani.
 

 

 

Obra intitulada "Através", de Maurízio Mancioli.
 

 

 

"Mesura", do artista Pedro Franca.
 



Creditos: Divulgacao / Arte/Formatto

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top