Sobremesas frescas e leves para desfrutar em um terraço ensolarado
Sobremesas frescas e leves para desfrutar em um terraço ensolarado

Você conhece e gosta do restaurante e hotel La Terrasse Montaigne pelo frescor de seus pulverizadores de água? Então, você vai adorá-lo por suas sobremesas, que são requintadas, mas muito leves em termos de sabor e calorias, e muito refrescantes, porque são granitas! 
  
Angelo Musa, executive pastry chef do hotel, e o pastry chef Alexandre Dufeu criaram três variedades dessas sobremesas que são muito baixas em açúcares e calorias - a partir de apenas 70 calorias! 
 
A primeira, a granita " Strawberry", é destinada aos verdadeiros fãs da fruta: uma granita de morango que revela uma mistura de morangos frescos e cubos de aloe vera, com compota de morango. É a opção mais leve e sem açúcar. 
  
A segunda granita, "Exotic Fruits and Coconut", consiste em um confit de manga, maracujá e gengibre sobre o qual uma brunoise exótica de manga, maracujá e limão e, em seguida, uma granita de coco foram delicadamente postas. É a opção mais gourmet. 
  
A terceira sobremesa, a granita Raspberry and Lychee”, é uma granita de lichia em cima de cubos de lichia fresca - decorada com raspas de limão - em uma cama de confit de framboesa. 

 

SERVIÇO:
La Terrasse Montaigne – 25 avenue Montaigne – 
Tel: 01-53-67-75-18 
Reservas para almoço e jantar podem ser feitas 
Granita (sorbet): EUR 18 
  
Essas três opções irão encantar os visitantes, e o melhor: não há necessidade de se sentir culpado! 

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top