Casa Vogue muda projeto gráfico e editorial
Casa Vogue muda projeto gráfico e editorial

 

 A revista Casa Vogue trará em março o seu novo projeto gráfico e editorial, que reforçará seu conteúdo de lifestyle e serviços de decoração, viagens, tecnologia e consumo de luxo. A nova Casa Vogue faz parte da gestão de Daniela Falcão, que ao lado de Taissa Buescu e Clayton Carneiro, diretor de criação da Globo Conde Nast, desenvolveu todo o projeto de reformulação do título. 

 

Uma das maiores novidades da reforma é que a revista passa a contar com um time de colunistas como Alexandre Herchcovitch, Rachel Correa, Isabella Giobbi, Seba Orth e Daniela Laloum. A Casa Vogue também dará mais importância a datas comemorativas, servindo de bússola ao leitor, seja na hora de escolher onde passar o feriado, seja na montagem de uma mesa original e criativa para a Páscoa.

 

“O objetivo é humanizar o título, mostrando o real morar dos personagens, consolidando sua posição como a principal publicação de informações e serviços de lifestyle de luxo”, diz Daniela Falcão, diretora-geral da editora Globo Condé Nast. “Tão importante quanto a arquitetura da casa ou sua decoração serão as pessoas que moram nela”, acrescenta.

 

No mesmo mês em que reformula o seu projeto, apresenta ao mercado o Prêmio Casa Vogue Design, que almeja reconhecer os talentos nacionais em atuação no mercado de design de mobiliário e complementos para a casa, num processo que independe de inscrição para concorrer. “O Prêmio Casa Vogue Design buscará reconhecer o design autoral, criativo, inovador e legitimamente brasileiro, impulsionando toda a sua cadeia de produção e comercialização”, acrescenta Taissa Buescu, diretora de redação da revista e idealizadora do projeto.

 

Fonte: Meio e Mensagem

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top