Casa Cor Brasília celebra 25 anos
Casa Cor Brasília celebra 25 anos

 

Começa hoje, 22, a edição que comemora os 25 anos de sucesso da Casa Cor Brasília. A mostra, organizada pelas empresárias Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá, acontece até o dia 9 de novembro, em um antigo centro médico, localizado na QI 9 do Lago Sul.

 

Serão 49 dias de realização, reunindo 39 ambientes assinados por 70 profissionais renomados e jovens talentos. Eles estão divididos em dois pavimentos, em uma área construída de cerca de 5 mil m².

 

A sustentabilidade também é foco na Casa Cor Brasília. O evento apresenta o projeto “Madeira é Legal”, promovido pela WWF-Brasil, que tem como objetivo trazer uma nova concepção de aproveitamento dos materiais de construção civil.

 

Entre os destaques estão o ambiente de Roberto Carril, inspirado no Cais de Gaia, em Portugal, o espaço inspirado no universo masculino criado por Alex Claver e Wilker Medeiro, e a área assinada pela arquiteta Silvana Albuquerque, que teve como inspiração o Rio de Janeiro, sede dos jogos olímpicos deste ano.

 

A Exposição oferece ao público um roteiro cultural completo, com palestras, desfiles, shows e aulas de gastronomia. E por falar no assunto, os restaurantes Bloco C e Ernesto Café são as atrações gastronômicas deste ano.

 

SERVIÇO

Casa Cor Brasília

De 22 de setembro a 9 de novembro

Special Sale: 8 e 9 de novembro

Horário: de terça a sexta, das 15h às 22h. Sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h.

Endereço: Comercial da QI 9 do Lago Sul, lote D

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top