Livro Arte de projetar em arquitetura
Livro Arte de projetar em arquitetura

 

Mundialmente reconhecido, o livro Arte de Projetar em Arquitetura, de Ernst Neufert, é um manual de projetos que reúne de forma sistemática as normas, fundamentos e as receitas sobre ambientes, edifícios, exigências programáticas, relações espaciais, dimensões de edificações, locais, habitações e utensílios.

 

A 18ª edição, renovada, atualizada e fiel à obra de Neufert, foi publicada pela editora GG Brasil, e é indispensável para profissionais da arquitetura. Entre os projetos apresentados no livro estão os de edifícios religiosos, lojas, hotéis, casas para férias, restaurantes, edifícios de escritórios, residências para idosos, consultórios médicos, entre outros, além de abordar a tecnologia do edifício, o processo de projetar e partes da construção.

 

Desde sua publicação, em 1936, foram realizadas 39 edições em alemão, além de ter sido lançado em 18 idiomas diferentes e vendidos mais de um milhão de exemplares, no total.

 

Ernst Neufert trabalhou por cinco anos colaborando em projetos de planejamento e como diretor de obra em Weimar, além de atuar em vários projetos ao lado de Walter Gropius.

 

Arte de projetar em arquitetura custa R$280,00 e pode ser adquirido no seguinte link: http://ggili.com.br/pt/tienda/productos/arte-de-projetar-em-arquitetura-1?section=about&taxon_id=49

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top