DecorChef 2017 no D&D – Etapa Final

DecorChef 2017 no D&D – Etapa Final

Três duplas de arquitetos e decoradores se enfrentaram para apresentar o melhor prato durante a final do concurso gastronômico DecorChef 2017, no dia 25 de setembro, no D&D Shopping, em São Paulo.

A empresária Camila Carneiro Johnson, diretora da Florense D&D Shopping, e o diretor-geral do D&D Shopping, Angelo Derenze, comandaram o evento e anunciaram os vencedores: Cristina Barbara e Milena Purchio, com a receita Peixe Confitado com Risoto de Limão no Champanhe. O segundo lugar foi para a dupla Frédéric Lebois e Valéria De Rogatis, e na terceira posição ficaram Tota Penteado e Selma de Sá.

Os pratos foram escolhidos por um júri formado por chefes de cozinha, jornalistas e influencers. As duplas ganhadoras receberam como prêmio duas passagens aéreas para Miami – Art Basel (1º lugar); dois fornos elétricos, da Tecno (2º lugar); e dois bancos Macarrons, da Florense (3º lugar).

Esta é a segunda vez que o DecorChef reúne arquitetos, decoradores e paisagistas para uma grande brincadeira no D&D Shopping. A ideia surgiu da parceria entre grandes marcas como Florense, Mekal, GrandCru, UD House, Mundo do Enxoval e L'Atelier.


Fotos: Rafael Renzo

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top